CREA-PA apoia o 1º Hackathon da #JornadaCOPMais com foco em Construções Sustentáveis
Com o tema “Construções Sustentáveis”, o evento propõe um desafio empolgante para quem deseja transformar o setor da construção civil com soluções inovadoras e sustentáveis.29 de abril de 2025, às 15h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) apoia oficialmente o 1º Hackathon da #JornadaCOPMais, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio de 2025, no SENAI Getúlio Vargas, em Belém. Com o tema “Construções Sustentáveis”, o evento propõe um desafio empolgante para quem deseja transformar o setor da construção civil com soluções inovadoras e sustentáveis.
Com 28 horas de imersão, o hackathon reunirá universitários, empreendedores e empresários em uma jornada intensa de capacitação, mentoria com especialistas e avaliação por jurados de renome nacional. Além da experiência única de networking, os participantes concorrem a prêmios de até R$ 20 mil pelas melhores ideias e projetos desenvolvidos.
“O CREA-PA entende que o futuro da construção civil passa pela inovação e sustentabilidade. Apoiar iniciativas como essa é investir em um novo modelo de desenvolvimento para a Amazônia e preparar nossos profissionais para os desafios que a COP30 trará ao Pará”, afirmou a presidente do Conselho, Eng. Civil Adriana Falconeri Rebelo Boy.
As vagas são limitadas, e os interessados devem ter mais de 18 anos. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo link http://bit.ly/hackathonjornada.
O evento integra a #JornadaCOPMais, uma iniciativa que visa engajar a sociedade paraense e fomentar soluções criativas em preparação à Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que acontecerá em Belém em 2025.
SERVIÇO
Evento: 1º Hackathon da #JornadaCOPMais – Construções Sustentáveis
Data: 12 a 15 de maio de 2025
Local: SENAI Getúlio Vargas – Belém/PA
Inscrição: http://bit.ly/hackathonjornada