Disponível em <https://creapa.org.br/33-expoagro-industrial-de-itaituba-passa-por-fiscalizacao-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h19.

33° EXPOAGRO INDUSTRIAL de Itaituba passa por fiscalização do CREA-PA

Na manhã desta quinta-feira (05/10), o CREA-PA realizou uma força-tarefa de fiscalização das estruturas metálicas, palco e arquibancada da 33° Expoagro Industrial de Itaituba. Evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município.

5 de outubro de 2023, às 13h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Inspetor Chefe do CREA da Inspetoria de Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique, apontou “estamos aqui levando o papel de garantir para a sociedade, que todos os serviços que envolvem engenharias, agronomia e geociências, tenham responsável técnico, garantindo a sociedade a principal missão feito do Conselho, que é a segurança da população.”

“Analisamos as estruturas metálicas, palco e arquibancada, assim como instalações contra incêndio, banheiro químico, que estão envolvidos no Parque de exposição.”

SOBRE O EVENTO
Considerada uma das maiores festas regionais e uma das mais importantes feiras agropecuárias do oeste do Pará, a 33° EXPOAGRO INDUSTRIAL apresenta nessa edição show de rodeios, leilões, show de prêmios, queima de fogos, shows de cantores nacionais, estandes de diversas empresas do agronegócio e a garantia de entretenimento com um Parque de diversão.

Evento realizado pelo SIPRI (Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba), na responsabilidade do Presidente do Sindicato, Fabricio, que convida “população de Itaituba corra pra cá e participe do maior evento da cidade.”

Com programação até domingo (08/10), a abertura foi realizada hoje no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, com uma cerimônia e hasteamento de bandeira, oficializando a sua 33° edição.