Disponível em <https://creapa.org.br/como-identificar-um-agente-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 28/03/2024 às 05h44.

Como identificar um Fiscal do Crea-PA

COMO IDENTIFICAR UM FISCAL DO CREA-PA

O Fiscal é o funcionário do Crea-PA designado para exercer esta função. No desempenho de suas atribuições, o Fiscal deve atuar com eficiência e obediência à legislação na verificação do exercício e atividades profissionais abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, buscando sempre assegurar à sociedade paraense, que as mesmas sejam realizadas por profissionais e empresas habilitadas. Nas visitas no local, o Fiscal poderá ser identificado da seguinte forma:

Crachá – Identidade Funcional

O principal documento de identificação dos nossos fiscais é o crachá. O documento traz a foto do fiscal, nome e o cargo ocupado no Conselho: Agente de Fiscalização. Caso haja qualquer dúvida quanto à identificação do profissional, é possível conferir o número de RG no verso do crachá com o número da carteira de identidade.

Carros

Todas as diligências de fiscalização são feitas em veículos oficiais do Crea-PA, identificados com brasão do Conselho ou marca do Crea-PA nas portas e o texto: fiscalização Federal.

Confirmação da identidade do fiscal

Caso ainda haja dúvidas quanto à identificação do fiscal, as pessoas podem entrar em contato conosco pelo número  (91) 99252-1194, para verificar se o nome do profissional que se apresenta para efetuar a fiscalização está na Relação de Agentes de Fiscalização.