Disponível em <https://creapa.org.br/gerencia-de-fiscalizacao-do-crea-pa-e-senar-pa-se-reunem-para-dispor-sobre-as-acoes-de-fiscalizacao-nas-areas-da-agronomia/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h46.

Gerência de fiscalização do CREA-PA e SENAR/PA se reúnem para dispor sobre as ações de fiscalização nas áreas da agronomia

A Gerência de Fiscalização do CREA-PA esteve, nesta quinta-feira (15/03), com os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Pará (SENAR/PA), Coordenador Estadual da ATeG, Dácio Carvalho e o Assessor Técnico, Arlison Cardoso, com o objetivo de orientar as ações de fiscalização do SENAR nas áreas da agronomia.

26 de março de 2023, às 1h57 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O gerente de fiscalização, Kléber Souza e o chefe da seção da fiscalização, Elival Nóbrega, prestaram instruções acerca das prestações de serviços, apresentações de certidões e ART’s, além de verificar a capacidade técnica das empresas e profissionais.