Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-aproxima-os-futuros-profissionais-do-sistema-confea-crea-e-mutua/>.
Acesso em 30/04/2024 às 09h59.

CREA-PA aproxima os futuros profissionais do Sistema CONFEA/CREA e Mútua.

1 de junho de 2023, às 9h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para aproximar os futuros profissionais do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), realizou nessa quarta-feira (31), na UFRA – campus Capanema, uma palestra sobre o funcionamento do Conselho.

O inspetor do CREA-PA, em Capanema, Engenheiro Ambiental Deyverson Freitas; e a chefe do atendimento, Cleide Melo, apresentaram para calouros e estudantes do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o papel do profissional junto à sociedade, incentivando o exercício ético e responsável da profissão.

A Semana do Calouro ocorre anualmente e busca trazer para os calouros e comunidade acadêmica informações relacionadas aos cursos, mercado de trabalho, pesquisa e extensão acadêmica.