Disponível em <https://creapa.org.br/presidente-do-crea-pa-e-assessoras-se-reunem-na-sedeme-para-ampliar-representatividade-do-para-na-soea-2023/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h41.

Presidente do CREA-PA e assessoras se reúnem na Sedeme para ampliar representatividade do Pará na SOEA 2023

9 de junho de 2023, às 19h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na quarta-feira, 7 de junho, a presidente do CREA-PA com a assessora técnica, engenheira florestal Jéssica Maciel e a assessora de Relações Institucionais, Raíssa Rebelo, estiveram na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), em Belém, para tratar da representatividade do Pará no maior evento de engenharia e agronomia do Brasil, a 78º SOEA, que acontece nos dias 8 a 12 de agosto, na cidade de Gramado-RS.  A reunião aconteceu com o secretário adjunto, Carlos Paiva Ledo,  e assessoras de planejamento da Sedeme.

Na ocasião, a presidente Adriana solicitou ao secretário que, o Governo do Estado, encaminhe materiais/produtos que representem o Pará no maior evento de engenharia do Brasil.

“Precisamos mostrar o quanto o Pará é um estado rico e o quanto os profissionais do CREA-PA contribuem para o desenvolvimento do nosso estado”, disse a presidente Adriana.

O secretário ficou de alinhar com outros órgãos para atender a solicitação do Conselho.

SOEA 2023

Com o tema central “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional”, a Semana Oficial irá reunir pesquisadores, profissionais sêniores, estudantes e funcionários de grandes empresas e do serviço público em debates com palestrantes renomados. Na pauta, a evolução da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Conselho.

78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia
Local: Serra Park, em Gramado (RS)
Data: 8 a 11 de agosto de 2023
Inscrições: www.soea.org.br