Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-apoia-ii-simposio-internacional-de-engenharia-e-sustentabilidade-em-belem/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h31.

CREA-PA apoia II Simpósio Internacional de Engenharia e Sustentabilidade, em Belém

O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho e traz palestras renomadas voltadas a soluções e debates sobre o futuro do meio ambiente e da sociedade.

16 de junho de 2023, às 10h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, a Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua Pará vai realizar nos dias 4, 5 e 6 de julho, o II  Simpósio Internacional de Engenharia e Sustentabilidade, no Teatro Maria Silva Nunes da Estação das Docas, em Belém. O evento traz palestras renomadas voltadas a soluções e debates sobre o futuro do meio ambiente e da sociedade.

De acordo com a diretora da Mútua, engenheira Paula Pinheiro, o SIES é um evento hibrido que tem como objetivo congregar profissionais e acadêmicos da Engenharia, Agronomia e Geociências para um debate acerca de questões relacionadas ao desenvolvimento da Amazônia.

Em maio deste ano, a diretora da Mútua, Paula Pinheiro, esteve na Sede do CREA-PA para convidar oficialmente os profissionais do Conselho. “Levar conhecimento e promover iniciativas de integração e networking entre profissionais é de extrema importância para os nossos profissionais”, disse Adriana Falconeri, presidente do CREA-PA.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de julho e podem ser efetuadas pelo endereço CLIQUE AQUI