Disponível em <https://creapa.org.br/engenheiros-recebem-homenagem-do-crea-pa-na-inspetoria-de-redencao/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h43.

Engenheiros recebem homenagem do CREA-PA na Inspetoria de Redenção

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, através da Inspetoria de Redenção, entregou na manhã desta terça-feira (20/06), certificados de reconhecimento aos profissionais que contribuíram para o Sistema CONFEA/CREA e Mútua no município.

21 de junho de 2023, às 12h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

“Foi um momento importante de reconhecimento e conversa. Os homenageados comentaram que foi a primeira vez que receberam um reconhecimento do CREA-PA”, disse o Inspetor, engenheiro Arthur Fontenelle.

Os homenageados foram:

1- Adra David Antônio – Engenheira Agrônoma