Disponível em <https://creapa.org.br/palestra-sobre-o-crea-pa-na-unifesspa-maraba/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h41.

Palestra sobre o CREA-PA na Unifesspa Marabá

A vice-presidente do Conselho, Eng. Ambiental Elizene Sarmento; os conselheiros, Eng. Civil Clarindo Júnior; e Eng. Civil Marcus Siqueira; além dos inspetores de Marabá, Eng. Civil Marcio Filho, e Eng. Civil Mauricio Freire, e da supervisora, Eng. Civil Kayná Gregório, ofereceram aos participantes docentes, discentes e público externo, conhecimento sobre as funcionalidades do Sistema, fiscalização e experiências no mercado de trabalho.

4 de agosto de 2023, às 14h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – campus Marabá, em parceria com CREA-PA, promoveu  o Dia do CREA na Engenharia Civil, nessa quinta-feira (03/08). O evento contou palestras sobre “Conhecendo o sistema Confea/Crea/Mútua”; “Inserção, Registros e Atividades do Conselho”; “Atribuições e Funcionamento das Inspetorias”; “Fiscalização Profissional”; “Associação de Engenheiros e Agrônomos do Sul e Sudeste do Pará” e “Perfil e Demandas do Engenheiro Civil no Mercado de Trabalho”.

O Conselheiro do CREA-PA Eng. Civil, Clarindo Junior, acrescentou sobre o evento para alunos de todas as engenharias e geologia, “é sempre uma satisfação contribuir com informações aos futuros colegas de profissão, agradeço a oportunidade”.

No decorrer da programação, os discentes tiveram um espaço aberto para tirar dúvidas sobre o Sistema Confea/Crea/Mútua.

O CREA-PA agradece o Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UNIFESSPA pela parceria.