Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-da-25-exposicao-agropecuaria-de-tucurui-expotuc/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h20.

CREA-PA participa da 25° Exposição Agropecuária de Tucuruí (EXPOTUC)

O Conselho de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marca presença na 25° Exposição Agropecuária de Tucuruí (EXPOTUC). O evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Tucuruí conta com programação até 03 de Setembro.

4 de setembro de 2023, às 8h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta edição, o CREA Móvel disponibiliza serviços, como: solicitação de registro profissional, emissão de carteiras, atualização de dados cadastrais, emissão de boletos, entre outros.

EXPOTUC
Considerada uma das maiores feiras agropecuárias da região, deu início os trabalhos na última quarta-feira (30/08), com uma semana cheia de exposições de animais, feira de produtos agrícolas, apresentações culturais e gastronomia típica.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucuruí, Roberto Barbosa Haras, enfatiza que o evento não apenas promove a economia local, mas também fortalece os laços comunitários e oferece um espaço para troca de conhecimento e inovação na agricultura e pecuária. Com o agro alimentando o mundo”, comentou.

O CREA-PA é apoiador de iniciativas que promovem o crescimento econômico e o bem-estar da população.