Disponível em <https://creapa.org.br/imagem-peregrina-de-nossa-senhora-de-nazare-visita-sede-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h44.

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita Sede do CREA-PA

A presença da imagem da padroeira dos paraenses proporcionou momentos de reflexão, orações e renovação da fé na Virgem Santíssima.

8 de setembro de 2023, às 15h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A tradicional visita oficial da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) foi realizada na tarde desta sexta-feira (8), em Belém. A superintendência do Regional, Cristiane França, acompanhada dos funcionários celebraram o momento.

Na ocasião, membros da Diretoria, conselheiros, inspetores e funcionários do CREA-PA doaram cestas básicas para as ações sociais da Igreja.

O Círio atualmente é considerado como a maior manifestação católica do planeta, atraindo mais de dois milhões de pessoas às ruas de Belém.