Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-entrega-carteira-profissional-aos-formandos-de-engenharia-civil-da-estacio-castanhal/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h18.

CREA-PA entrega carteira profissional aos formandos de Engenharia Civil da Estácio Castanhal

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) participou, no dia 28 de agosto, da Solenidade de Colação de Grau, do Curso de Engenharia Civil, da Faculdade Estácio de Sá de Castanhal.

14 de setembro de 2023, às 11h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representando o CREA-PA, a Inspetora Chefe de Castanhal, Eng. Civil Anyelle Honda, a Inspetora Adjunta, Eng. Sarah Braun e a Chefe de Seção de Ananindeua Edilene Palheta, participaram da cerimônia.

“A formatura simboliza a passagem da vida acadêmica para a vida profissional, um momento aguardado com muita expectativa, pelos bacharéis do curso de engenharia Civil”, disse a inspetora Anyelle.

O coordenador e professor do curso de Engenharia Civil, Eng. Civil Fabrício Souza agradeceu a presença do Crea “em um momento como este”, e ressaltou a importância do Conselho de Engenharia nesta nova etapa da vida dos profissionais.

Durante a solenidade foi realizado a entrega da carteira profissional para os formandos que agora integram o Sistema Confea/Crea e Mútua.

É papel do CREA habilitar o profissional para exercer as atividades atribuídas da profissão.

O Conselho parabeniza os novos formandos e deseja um belo caminho nessa mais nova etapa de sua vida profissional.