Disponível em <https://creapa.org.br/inspetora-especial-de-tucuma-reune-com-adepara-do-municipio-para-alinhar-acoes-conjunta/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h41.

Inspetora Especial de Tucumã se reúne com ADEPARÁ do município para alinhar ações conjunta

Em uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento da região de Tucumã e o bem-estar de seus habitantes, a Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-Pará) na cidade de Tucumã, participou de uma reunião com a gerência regional da Adepará. O encontro teve como principal objetivo discutir e alinhar as ações entre as instituições.

15 de setembro de 2023, às 11h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento da região de Tucumã e o bem-estar de seus habitantes, a Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-Pará) na cidade de Tucumã, participou de uma reunião com a gerência regional da Adepará. O encontro, conduzido pela inspetora especial de Tucumã, Eng. Verginia Cabral e pela agente regional da ADEPARÁ, Rosslleney Sampaio, teve como principal objetivo discutir e alinhar as ações entre as instituições.

A reunião destacou a importância dessas ações para beneficiar tanto os profissionais vinculados ao Conselho quanto os produtores rurais da região de Tucumã e áreas vizinhas. Foi abordado na reunião as iniciativas que visam fortalecer a capacitação e o suporte técnico aos profissionais registrados no Crea.

A representação do Crea na cidade e a gerência regional da ADEPARÁ concordaram sobre a necessidade de unir esforços para garantir o crescimento sustentável da região, promovendo boas práticas e inovações no campo, ao mesmo tempo em que garantem a qualidade e a segurança das obras e serviços desenvolvidos pelos profissionais engenheiros, agrônomos e geocientistas.