Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-divulga-evento-promovido-pela-caixa-para-empresas-registradas/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h47.

CREA-PA divulga evento promovido pela CAIXA para empresas registradas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará convida as empresas registradas para o evento “Prestação de Serviços de Engenharia para as unidades da Caixa”, que será realizado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal, Rede do Pará. O Evento é destinado a apresentação do processo de contratação de empresas para prestação de serviços de engenharia nas unidades da CAIXA.

2 de outubro de 2023, às 13h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A ação tem o foco de aumentar a rede de empresas credenciadas do Estado, que possam trabalhar justamente com os seus serviços prestados de acordo o seu papel profissional de atuação.
O evento será realizado nesta quarta-feira (04/10), às 10h00, no Auditório do Edifício Sede da CAIXA, localizado na Av. Gov. José Malcher, 2725.