Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-presta-atendimento-aos-profissionais-na-17-feira-de-agronegocios-de-parauapebas-fap/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h03.

CREA-PA presta atendimento aos profissionais na 17° Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP)

Entre os serviços ofertados, estão:  atividades de orientações de visto, registro, anuidade, quitação de débitos, suporte, informações acerca da Anotação de Responsabilidade Técnica, certidões e outros. Ação acontece até o próximo domingo (08/10)

6 de outubro de 2023, às 13h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para levar os serviços do CREA-PA em eventos de grande concentração de profissionais, funcionários do Conselho prestam atendimentos na 17° Feira de Agronegócios de Parauapebas. Entre os serviços ofertados, estão:  atividades de orientações de visto, registro, anuidade, quitação de débitos, suporte, informações acerca da Anotação de Responsabilidade Técnica, certidões e outros. O CREA-PA realiza a ação, em um veículo tipo Van, todo equipado com internet e notebooks, até o próximo domingo (08/10).

17° Feira de Agronegócios de Parauapebas

A Feira de Agronegócios de Parauapebas reúne diversos expositores e criadores de gado da região. Com uma extensa programação nos dias do evento, a qual atrai muitos visitantes.

A FAP 2023, conta com o tema “Produtor Rural em Foco: A tecnologia aliada ao campo”, levando ações importantes que trabalham desenvolvendo conhecimento e informações do setor agropecuário, visando o desenvolvimento socioeconômico.

Diferente dos anos anteriores, o evento é realizado no mês de outubro, e não em setembro como de costume, é organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), sendo a sua atual Presidente Graziele Ribeiro.

“Agradecemos aos diretores do Sipocruz, aos patrocinadores, apoiadores, parceiros e expositores que fazem com que a FAP se concretize todos os anos em nosso município”, comentou a Presidente.

O evento acontece no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, no município de Parauapebas.