Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-entrega-de-carteiras-profissionais-para-recem-formados-na-unifesspa-de-maraba/>.
Acesso em 27/07/2024 às 12h15.

CREA-PA realiza entrega de carteiras profissionais para recém-formados na UNIFESSPA de Marabá

Na última quinta-feira (18/10), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) participou da cerimônia de formatura da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), em Marabá.

26 de outubro de 2023, às 14h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O momento mais marcante da cerimônia ocorreu quando a presidente do Conselho, Eng. Ambiental Elizene Sarmento entregou 17 carteiras profissionais para os recém-formados. Essa ação ressaltou a relevância do registro profissional, lembrando aos formandos a necessidade de regularizar sua atuação no mercado de trabalho, além de enfatizar que a participação ativa no CREA-PA fortalece a comunidade profissional, promove a qualidade e a segurança das atividades realizadas pelos engenheiros e profissionais do Conselho.

A formatura reuniu os formandos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas e Meio Ambiente, Engenharia Química, Geologia e Sistemas de Informação. A diversidade de cursos presentes destacou a importância das áreas de engenharia e tecnologia na região.

A cerimônia na UNIFESSPA foi um momento de celebração e compromisso, marcando o início de uma nova jornada para os novos profissionais, que agora estão prontos para contribuir com o desenvolvimento na região.

Fotos/Rapharazzo