Disponível em <https://creapa.org.br/adriana-falconeri-e-reeleita-presidente-do-crea-pa-eleicao-elegeu-novos-dirigentes-da-mutua-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h01.

Adriana Falconeri é reeleita presidente do CREA-PA; Eleição elegeu novos dirigentes da Mútua-PA

De acordo com a presidente eleita, a valorização profissional, a ampliação da fiscalização e o fortalecimento da imagem institucional do CREA-PA, são pautas importantes e que não poderão ser esquecidas.

18 de novembro de 2023, às 11h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Engenheira Civil Adriana Falconeri foi reeleita nesta sexta-feira (17/11), presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA). Aos 38 anos de idade, a candidata recebeu 3.189 votos de um total de 3. 863 do colégio eleitoral paraense, em um pleito que aconteceu de forma on-line.

Além da presidente Falconeri, o processo eleitoral definiu o novo Diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA – Mútua, Eng. Sanitarista Josué Rocha, e da nova Diretora Administrativa, Eng. Florestal Milena Peper.

“Nossa intenção é fazer com que o Crea seja o conselho que propomos a todo os profissionais durante a campanha”, afirmou Adriana, após a vitória.

Em novembro do ano passado, Falconeri se tornou a primeira mulher a ser eleita Presidente na história do CREA-PA.

Adriana é funcionária concursada do CREA-PA há mais de 12 anos. Ao começar a atuar no Conselho, decidiu cursar engenharia civil e atua na área desde 2018.

O Eng. Agrônomo Sérgio Brazão participou da eleição e recebeu 600 votos.

O mandato compreende o triênio de 2024 a 2026.