Disponível em <https://creapa.org.br/adriana-retorna-como-presidente-e-se-reune-com-funcionarios-e-comitiva-do-crea-ce-para-tratar-do-novo-sistema-corporativo/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h44.

Adriana retorna como presidente e se reúne com funcionários e comitiva do CREA-CE para tratar do novo sistema corporativo

21 de novembro de 2023, às 14h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Funcionários, estagiários e menores aprendizes participaram de uma reunião, nessa segunda-feira (20/11), com a presidente reeleita, Eng. Civil Adriana Falconeri, na sede do CREA-PA, em Belém. O encontro serviu para apontar as ações que estão sendo desenvolvidas pela direção do Conselho, para os próximos meses, na meta de sempre melhorar a prestação de serviço aos profissionais registrados como também a sociedade paraense. Falconeri estava licenciada desde agosto para participar das Eleições do Sistema. Com a vitória, retornou para terminar o mandato tampão até 31 de dezembro de 2023 complementando a gestão do presidente Renato Milhomem, que faleceu em junho de 2022, quando ainda estava no cargo. Em janeiro, Adriana inicia um novo mandato de três anos.

Na ocasião, uma comitiva do CREA-CE participou da reunião, onde foi possível explicar a implementação do novo sistema corporativo que vai trazer transparência e segurança das informações, por meio da racionalização dos processos, desburocratização, economicidade, compliance e agilidade para gestão e tomada de decisões. Desde outubro, o CREA-CE disponibilizou todas as informações sobre o funcionamento do sistema que deu uma nova dinâmica ao atendimento dos profissionais e empresas de Engenharia e Geociências no Ceará e transformaram o Conselho numa referência nacional. O superintendente do Crea-CE, Jorge Luiz Rodrigues Cursino de Sena, os assessores de Desenvolvimento Tecnológico, Anibal Couto Gondim Filho  e o José Maria Pinheiro Rodrigues Júnior estão no CREA-PA até a próxima sexta-feira para contribuir e trocar experiências com o Regional do Pará.

Durante a reunião, o superintendente Jorge relatou para os funcionários os problemas do Regional do Ceará e como fizeram para melhorar o atendimento aos profissionais com o balcão de atendimento e WhatsAp, com a Cat Expressa, que é uma modalidade rápida ao procedimento de solicitação de Certidão de Acervo Técnico.

O ex-presidente do CREA-PA, Elias Lima, também participou da reunião e parabenizou a reeleição da Adriana Falconeri. De acordo com Adriana, essa gestão vai continuar os trabalhos já iniciados e melhorar, cada vez mais, os serviços prestados aos profissionais.