Disponível em <https://creapa.org.br/inspetoria-do-crea-pa-de-tucurui-se-reune-com-equipe-dos-engenheiros-sem-fronteiras/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h45.

Inspetoria do CREA-PA de Tucuruí se reúne com equipe dos Engenheiros Sem Fronteiras

Na última quinta-feira (07/12), a inspetora chefe do CREA-PA em Tucuruí, Eng. Ambiental, Eduarda Siqueira, reuniu com a equipe dos Engenheiros Sem Fronteiras para tratar da elaboração e adequações do projeto da nova sede da Justiça Federal no município. A reunião contou com a presença da Coordenadora do Curso de Eng. Civil, Graziele Tigre.

11 de dezembro de 2023, às 11h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O projeto é fruto da parceria da Inspetoria do CREA-PA no município com a Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA-Tucuruí), que visa atender os funcionários e a população de acordo com as necessidades e mobilidade.

Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Tucuruí
Organização não governamental do terceiro setor, que busca promover o desenvolvimento humano e sustentável por meio da engenharia.

Teve início na cidade de Tucuruí-Pará, em outubro de 2018 dentro da Universidade Federal do Pará (Campus Tucuruí) a partir do incentivo de Abner Cipriano, acadêmico de Engenharia Civil da UFPA e de outros universitários.

A engenharia que transforma vidas!