Disponível em <https://creapa.org.br/ufopa-e-ifpa-campus-itaituba-recebem-comitiva-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h42.

UFOPA e IFPA Campus Itaituba recebem comitiva do CREA-PA

Em Itaituba, a presidente do CREA-PA, Engª Civil Adriana Falconeri, o gerente de Fiscalização, Kleber Santos, o Inspetor Chefe de Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique, e a assessora do CREA Jr Pará, Eng. Civil Thays Lima, ministraram palestras para os alunos das instituições da UFOPA e IFPA do município. A ação foi realizada na última terça-feira (23).

25 de janeiro de 2024, às 9h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Presidente do CREA-PA, Adriana Falconeri, falou da importância do registro profissional e das ações do Conselho nas universidades.

Presidente do CREA-PA, Enga. Civil, Adriana Falconeri administrando palestra para discentes de engenharia.

O Inspetor Chefe de Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique, afirmou que a nova sede do CREA-PA traz valorização aos profissionais, melhor atendimento e comodidade.

Inspetor Chefe de Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique

O Eng. Ambiental Glauby Bezerra, parabenizou pela gestão itinerante, “que tem como objetivo conhecer a realidade de Itaituba e região.”

Durante a palestra, a assessora do CREA Jr. Pará, Eng. Civil, Thays Lima, explicou: “O CREA Jr. tem por finalidade, aproximar os futuros profissionais e recém-formados de Engenharia, Agronomia e Geociências ao sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, um dos seus objetivos é Formar jovens lideranças.”

Assessora do CREA Jr. Pará, Eng. Civil, Thays Lima.

Saiba mais sobre o Programa em: https://creapa.org.br/crea-junior/

Essa foi a primeira ação oficialmente do Programa, que têm como novos coordenadores estaduais, os discentes, Gabriel Farias, Coordenador Estadual Titular e Bruna Santana, Coordenadora Estadual Adjunta.

Ademais, reforçamos aos discentes, o período de inscrições do 1° Edital para diretores do CREA Jr. Pará, que está aberto durante os dias 23 a 29 de janeiro.

Quer um conselho? Vem ser CREA Jr.