Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-inicia-impressoes-das-carteiras-profissionais-na-inspetoria-de-santarem/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h41.

CREA-PA inicia impressões das carteiras profissionais na Inspetoria de Santarém

29 de janeiro de 2024, às 12h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última sexta-feira (26), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) deu início a uma nova era ao iniciar as impressões das carteiras profissionais na Inspetoria de Santarém. Anteriormente realizada, exclusivamente, na sede do Crea-PA em Belém, essa mudança representa um avanço significativo para a inspetoria do município.

A responsável pela nova função é a colaboradora Fernanda Branches, que contou com o apoio fundamental dos colaboradores Márcio Salomão e Francisco Soares na instalação das máquinas e no ajuste do sistema operacional. Agora, as carteirinhas serão impressas instantaneamente, assim que o profissional comparecer à inspetoria, munido do número do protocolo de solicitação, proporcionando maior agilidade na organização e atendimento à demanda.

A colaboradora Fernanda Branches afirma que “essa nova responsabilidade será muito bem realizada e com certeza irá facilitar a distribuição das carteiras para os profissionais de Santarém e de todo o oeste do Pará, tornando algo prático e eficiente.”

Colaboradores Fernanda Branches, Márcio Salomão, Francisco Soares e estagiária Alice na instalação da máquina e no ajuste do sistema operacional.