Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-parabeniza-paraense-pelo-titulo-de-mais-jovem-astronauta-analoga-do-brasil/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h46.

CREA-PA parabeniza paraense pelo título de mais jovem astronauta análoga do Brasil

2 de maio de 2024, às 10h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje é um Dia de Celebrar Talentos e Conquistas Espaciais!

No universo das conquistas e do talento, uma jovem paraense brilha como uma estrela em ascensão. Parabenizamos Isabella Fernanda Gomes Pereira Araújo, uma verdadeira inspiração para todos nós. Aos 11 anos de idade, Isabella já ostenta o título de mais jovem astronauta análoga do Brasil e é reconhecida como a criança brasileira com o maior número de premiações em olimpíadas científicas, totalizando incríveis 50 prêmios!

A paixão de Isabella pelo espaço é contagiosa, impulsionando-a a se dedicar incansavelmente aos estudos de engenharia aeroespacial e mecatrônica. Seu objetivo é claro: contribuir significativamente para o avanço da humanidade e para as descobertas que ampliam nossos horizontes.

Além de seus feitos impressionantes, Isabella é uma fonte constante de inspiração para jovens de todo o país. Ela nos lembra que o céu não é o limite quando se trata de sonhos e realizações. Com determinação, paixão e dedicação, Isabella está abrindo caminho para um futuro onde o espaço e a ciência são territórios cada vez mais acessíveis para todos.

Parabéns, Isabella, por sua dedicação incansável, suas conquistas extraordinárias e por inspirar tantos jovens a seguirem seus próprios sonhos estelares!