Disponível em <https://creapa.org.br/corpo-de-bombeiros-do-para-sera-homenageado-no-evento-de-90-anos-do-crea-pa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h02.

Corpo de Bombeiros do Pará será homenageado no Evento de 90 Anos do CREA-PA

11 de junho de 2024, às 16h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No próximo dia 18 de junho, terça-feira, o Theatro da Paz, em Belém, será palco de uma homenagem especial ao Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, como parte das comemorações dos 90 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA).

A Presidente do CREA-PA, Engenheira Civil Adriana Falconeri, se reuniu na tarde desta quarta-feira (11/06) com o Comandante-Geral dos Bombeiros, Coronel Jayme Benjó, para discutir temas relevantes à segurança pública e reforçar a colaboração entre as instituições. Durante o encontro, foram abordadas pautas significativas e a possibilidade da elaboração de um acordo de cooperação técnica, visando aprimorar as ações conjuntas e fortalecer a segurança no estado.

A homenagem ao Corpo de Bombeiros é um reconhecimento pelo incansável trabalho e dedicação destes profissionais que, diariamente, arriscam suas vidas para proteger a população paraense.
“É uma honra para o CREA-PA poder celebrar esta data histórica, reconhecendo o valor e a bravura dos nossos bombeiros. Esta parceria é fundamental para garantirmos a segurança e o bem-estar de todos” – destacou a Presidente Adriana Falconeri.

O evento promete ser um marco nas comemorações do CREA-PA, reunindo diversas autoridades, Engenheiros, Agrônomos e profissionais de várias áreas para celebrar, não apenas a história do Conselho, mas também o compromisso contínuo com a sociedade e a valorização dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do Pará.