Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-colacao-de-grau-em-ananindeua/>.
Acesso em 14/08/2024 às 12h17.

CREA-PA participa de colação de grau em Ananindeua

8 de julho de 2024, às 9h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 26 de junho de 2024, a Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, polo de Ananindeua, celebrou um momento de grande significado para os formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental.

O evento contou com a participação da Inspetora de Ananindeua, Engenheira Civil e Segurança do Trabalho, Anne Caroline Faleiro, do Inspetor Especial de Icoaraci, Engenheiro Sanitarista, André de Jesus Cardoso, além de funcionários do CREA, Ana Paula de Moraes e a Chefe de Seção Regional de Ananindeua, Edilene Palheta, representando a presidente do CREA-PA, Engenheira Civil Adriana Falconeri.

Profissionais do CREA-PA durante a Solenidade de Formatura.

A presença destes representantes destacou o compromisso e o apoio do CREA-PA aos novos profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho.

Durante a cerimônia, um momento especial foi a entrega das carteiras profissionais aos graduandos. Essa etapa marca o início de uma nova jornada profissional, onde esses novos engenheiros e agrônomos poderão aplicar seus conhecimentos e contribuir significativamente para o desenvolvimento do Pará e do País.

O CREA-PA foi especialmente elogiado pela sua dedicação em tornar esse momento possível, demonstrando seu papel fundamental na formação e na regulamentação das profissões ligadas à engenharia, agronomia e áreas afins.

A parceria entre a UFRA e o CREA-PA fortalece a formação acadêmica e o compromisso com a qualidade e a ética profissional, fundamentais para o avanço científico e tecnológico da região.