Disponível em <https://creapa.org.br/instituto-de-estudos-estrategicos-da-amazonia-ie2a-promove-curso-de-inspecao-predial-em-agosto/>.
Acesso em 27/07/2024 às 13h27.

Instituto de Estudos Estratégicos da Amazônia – IE2A promove curso de Inspeção Predial em agosto

Excelente oportunidade para os participantes se familiarizarem com os conceitos fundamentais da inspeção predial conforme estabelecido na norma ABNT NBR 16767:2020.

19 de julho de 2024, às 11h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) tem o prazer de apoiar a realização do Programa de Qualificação Profissional em Inspeção Predial, promovido pelo Instituto de Estudos Estratégicos da Amazônia – IE2A. Este curso certificado, com carga horária de 12 horas, será realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto no auditório Lourival Bahia na sede do CREA-PA, em Belém,

O curso de Inspeção Predial oferece uma excelente oportunidade para os participantes se familiarizarem com os conceitos fundamentais da inspeção predial conforme estabelecido na norma ABNT NBR 16767:2020. Além disso, os profissionais aprenderão a aplicar metodologias eficazes para a execução do trabalho de inspeção predial e para a elaboração do Laudo de Inspeção Predial em edifícios residenciais e comerciais, seguindo os requisitos da ABNT NBR 16747.

Este evento é especialmente indicado para engenheiros, arquitetos, técnicos e demais profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades na área de inspeção predial, contribuindo assim para a segurança e qualidade das edificações em nossa região.

Participe deste programa de qualificação e fortaleça sua expertise na inspeção predial, garantindo padrões elevados de desempenho profissional e conformidade com as normas técnicas vigentes.

Para mais informações e inscrições, visite o site. Aproveite esta oportunidade
única de desenvolvimento profissional e networking.

Inscrições: forms.gle/RyJdwGwjUoMwW3AL9