Disponível em <https://creapa.org.br/zere-a-sua-anuidade-com-o-novo-programa-de-vantagens-do-crea-pa-o-egua-taxas-zero/>.
Acesso em 01/09/2024 às 07h16.

Zere a sua Anuidade com o Novo Programa de Vantagens do CREA-PA: O Égua, Taxas Zero!

13 de agosto de 2024, às 9h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir de agora, os profissionais registrados no CREA-PA podem aproveitar uma nova forma de zerar a anuidade com o programa de vantagens e benefícios “Égua, Taxas Zero”. Essa iniciativa é uma grande novidade que promete trazer alívio financeiro e vantagens reais para os registrados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará.

O Que é o Programa Égua, Taxas Zero?

O programa “Égua, Taxas Zero” é uma estratégia do CREA-PA para ajudar os profissionais a reduzir ou até zerar a anuidade e outros boletos relacionados a serviços do conselho, como a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Por meio desse programa, os associados têm acesso a uma plataforma que oferece descontos e cashback em uma ampla variedade de produtos e serviços. Isso inclui desde eletrodomésticos e itens de supermercado até celulares, produtos de farmácia, e serviços de salão de beleza, entre outros.

Como Funciona?

Os profissionais do CREA-PA podem se cadastrar na plataforma do programa e, ao realizar compras em parceiros selecionados, acumulam descontos ou recebem cashback. Esses benefícios podem ser utilizados para abater valores das anuidades ou de outros serviços prestados pelo CREA-PA. É uma oportunidade prática e vantajosa de aproveitar o dinheiro gasto no dia a dia para aliviar as despesas com o conselho.

A presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri, destaca que essa é mais uma iniciativa para beneficiar os profissionais da engenharia e geociências no Pará. “Estamos sempre buscando maneiras de apoiar os profissionais e facilitar sua regularização junto ao CREA-PA. O programa Égua, Taxas Zero é uma forma prática de ajudá-los a ficar em dia com suas obrigações, ao mesmo tempo em que recebem vantagens reais em suas compras diárias”, afirma Falconeri.

A adesão a programas semelhantes já demonstrou sucesso em outros estados brasileiros. CREAs como São Paulo e Rio Grande do Sul implementaram ferramentas parecidas, mostrando resultados positivos em termos de aceitação e satisfação dos profissionais. Com base nesses exemplos, o CREA-PA espera que o programa seja bem recebido e amplamente adotado pelos profissionais do estado.

Para a assessora de Relações Institucionais, Raissa Rebelo, a expectativa é que essa iniciativa fortaleça a relação entre o CREA-PA e os profissionais, ao mesmo tempo em que oferece benefícios no cotidiano dos profissionais.

Acesse: https://seuclubedevantagens.com.br/crea-pa/