Disponível em <https://creapa.org.br/edital-do-concurso-publico-do-crea-pa-e-publicado-nessa-segunda-feira-01/>.
Acesso em 16/10/2024 às 05h06.

Edital do Concurso Público do CREA-PA é publicado nessa terça-feira (01)

3 de outubro de 2024, às 9h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA – PA, Eng.ª Civil, Adriana Falconeri, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Concurso para Emprego Público sob o regime CLT, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. Informação foi divulgada na última terça-feira, 01 de outubro.

As oportunidades são de níveis médio e superior de escolaridade, com salários iniciais que variam de R$ 4.000 a R$ 8.000, além de benefícios.

A Presidente Adriana disse, que o objetivo do concurso é trazer novos perfis ao CREA-PA, e, ao mesmo tempo, proporcionar a inserção de profissionais no mercado de trabalho.

O Concurso para Emprego Público, a que se refere o Edital n° 01/2024, será executado pelo “Instituto AOCP”, com sede na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 959 – Zona 08, CEP 87050-440, Maringá/PR, endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e correio eletrônico candidato@institutoaocp.org.br.

O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e as demais publicações, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. As inscrições para o Concurso, para Emprego Público desta Regional serão realizadas somente via internet.

O período para a realização das inscrições será a partir das 09h. do dia 01/10/2024 às 17h. do dia 31/10/2024, observado horário oficial de Brasília/DF. O valor da Taxa de Inscrição, para nível médio está R$ 90,00, enquanto nível superior R$ 120,00.

Disponível em: https://www.institutoaocp.org.br/concursos/613

Dos conteúdos programáticos estão: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico/ Matemático, Legislação, Ética no Serviço Público e demais temas, que estão apresentados no item 10.1 do edital do Concurso, confira, acessando o link do certame.

SAIBA MAIS
No dia 8 de fevereiro de 2024, o Conselho publicou uma matéria em seu site oficial, anunciando o Concurso para profissionais do Sistema e Agentes Administrativos. Agora é a sua chance de fazer parte de uma instituição essencial, para o desenvolvimento do estado. Não perca tempo!