30º Encontro Regional do IBRACON-PA conta com apoio do CREA-PA
Evento busca fortalecer a cadeia produtiva do concreto e destacar o papel da engenharia civil no desenvolvimento sustentável.5 de junho de 2025, às 12h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O 30º Encontro Regional do Instituto Brasileiro do Concreto – Núcleo Pará (IBRACON-PA) será realizado em um momento estratégico para o país, antecipando a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30). O evento tem como objetivo fortalecer a cadeia produtiva do concreto na Região Norte e ressaltar a importância da engenharia civil na construção de um futuro mais sustentável.
Marcado para os dias 11 a 13 de junho de 2025, o encontro acontecerá no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará (UFPA). A programação reunirá especialistas da construção civil, pesquisadores e representantes do setor, promovendo debates e trocas de experiências alinhadas aos compromissos climáticos da COP30, que será sediada em Belém no mesmo ano.
O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e reforça o papel da engenharia como aliada na transição para práticas mais resilientes, eficientes e ambientalmente responsáveis no setor da construção.
Inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/30-encontro-regional-ibracon-pa-536495/