Disponível em <https://creapa.org.br/a-atuacao-do-crea-pa-e-tema-de-palestra-para-discentes-de-engenharia-da-uepa-de-maraba/>.
Acesso em 04/05/2024 às 08h51.

Atuação do CREA-PA é tema de palestra para discentes de Engenharia da UEPA de Marabá

Na última segunda-feira (22), o inspetor auxiliar Eng. civil Maurício Freire, da inspetoria de Marabá, ministrou uma palestra, na Universidade do Estado do Pará, voltada para os alunos do curso de Engenharia.

24 de abril de 2024, às 12h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última segunda-feira (22), o inspetor auxiliar, Eng. Civil Maurício Freire, da inspetoria de Marabá, ministrou uma palestra, na Universidade do Estado do Pará, voltada para os alunos do curso de Engenharia, cujo tema principal foi a atuação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará.

Durante a palestra, o inspetor destacou a relevância do CREA para os futuros profissionais, abordando temas como ética profissional e o impacto da engenharia na sociedade. A interação com os estudantes foi enriquecedora para ambas as partes, proporcionando aos alunos um contato direto com o conselho que os acompanhará em suas carreiras.

Inspetor auxiliar, Eng. Civil Maurício Freire, da inspetoria de Marabá.

Além disso, foi ressaltada a colaboração do Conselho com as universidades e seus alunos, evidenciando a importância da parceria entre instituições de ensino e órgãos reguladores para o desenvolvimento da engenharia no estado do Pará.