Disponível em <https://creapa.org.br/acao-de-fiscalizacao-na-cidade-de-capitao-poco/>.
Acesso em 26/07/2024 às 23h43.

Ação de fiscalização na cidade de Capitão Poço

A Inspetora Especial, Enga. Agrônoma Delane Albuquerque, ao lado dos Fiscais Elival Nóbrega Cruz e Gerson Lima, estiveram na última terça-feira, 14, promovendo uma ação de fiscalização em Capitão Poço.

18 de maio de 2024, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Inspetora Especial, Enga. Agrônoma Delane Albuquerque, ao lado dos Fiscais Elival Nóbrega Cruz e Gerson Lima, estiveram na última terça-feira, 14, promovendo uma ação de fiscalização em Capitão Poço, nordeste paraense.

“O inspetor tem o papel primordial de melhorar a eficiência da ação fiscal, em defesa do exercício profissional e da sociedade, pensando nesse sentido tive a oportunidade de acompanhar a fiscalização juntamente com os fiscais verificando se as obras e serviços estão sendo conduzidas tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitadas” – comentou a Inspetora Delane.

A ação foi realizada de forma instantânea, ou seja, os fiscais se deslocaram principalmente nas obras em execução, para averiguar se a mesma tinha um profissional habilitado para tal função.

Fiscal fixando a placa de obra no local.

O CREA-PA busca salvaguardar a sociedade de possíveis danos que possam vir a ocorrer a pessoas e aos bens por ocasião de sua execução.