Disponível em <https://creapa.org.br/agora-voce-pode-pagar-anuidades-em-ate-12x-no-cartao-de-credito/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h35.

Agora você pode pagar anuidades em até 12x no cartão de crédito.

6 de setembro de 2023, às 11h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissionais e empresas registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) podem regularizar débitos de exercícios anteriores e de 2023, provenientes de anuidade, por meio do parcelamento em cartão de crédito. As taxas de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, multas de mora, juros e encargos, assim como todos os créditos tributários e não tributários devidos ao Crea-PA, poderão ser pagos com cartão de crédito.

✅Fique em dia com o Conselho e a sua profissão. Os débitos vencidos poderão ser pagos, incluindo o saldo remanescente de parcelamentos anteriores. O pagamento por meio do cartão de crédito pode ser realizado em até 12 vezes com juros(*).

Para mais informações sobre as formas de pagamentos disponíveis para a quitação de débitos, o profissional deve acessar o seu ambiente profissional e clicar em pagamento on-line, onde será redirecionado para operadora do cartão.

Para saber como pagar elaboramos um tutorial passa a passo, basta clicar aqui.