Marca do CREA-PA para impressão
Disponível em <https://creapa.org.br/andre-tavares-e-eleito-diretor-financeiro-da-mutua-pa/>.
Acesso em 29/02/2024 às 12h22.

André Tavares é eleito Diretor Financeiro da Mútua-PA

A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira (23/11) durante a Reunião Ordinária do Plenário do Crea-PA.

26 de novembro de 2023, às 12h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Engenheiro Civil André Tavares foi eleito para o cargo de Diretor Financeiro da Mútua-PA, triênio 2024-2026, com 17 votos válidos. A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira (23/11) durante a Reunião Ordinária do Plenário do Crea-PA.

De acordo com o diretor eleito, a Mútua vai ajudar as entidades de classes a se fortalecerem. “A intenção é fazer um trabalho da Mútua junto com o Crea sobre os benefícios disponíveis. A Caixa de Assistência dos profissionais tem como ajudar o profissional. Como diretor financeiro, estaremos alinhados para trabalhar nos projetos que valorizem os profissionais e as associações.

André aproveitou o momento para realizar uma retrospectiva de sua atuação como engenheiro e presidente de entidade precursora, o Clube de Engenharia.

Para a presidente do Crea-PA, Adriana Falconeri, reeleita para o mandato do próximo triênio, a expectativa é de que André faça um bom trabalho à frente da Caixa de Assistência.

André Tavares disputou o cargo com a engenheira ambiental Thais Braga, ex-conselheira do CREA-PA. Com 17 votos de André contra 9 de Thais, o engenheiro assumirá o cargo a partir de janeiro de 2024.