Disponível em <https://creapa.org.br/atual-diretoria-reflete-a-pluralidade-de-areas-abrangidas-pelo-crea-pa/>.
Acesso em 15/07/2024 às 21h20.

Atual diretoria reflete a pluralidade de áreas abrangidas pelo CREA-PA

26 de junho de 2024, às 12h55 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Diretoria atual do CREA-PA.

A diversidade de experiências e especializações dos diretores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) desempenha um papel fundamental no fortalecimento das profissões representadas pelo conselho. Composta por profissionais qualificados e comprometidos, a atual diretoria reflete a pluralidade de áreas abrangidas pelo CREA-PA, cada uma trazendo sua expertise única para o desenvolvimento e regulamentação das engenharias e geociências no estado.

1º vice-presidente, Eng. Florestal Tania Giusti e 2º vice-presidente, Eng. de Controle e Automação Everton Ruggeri
1º vice-presidente, Eng. Florestal Tania Giusti

À frente da presidência está a Engenheira Civil Adriana Falconeri, cuja liderança tem guiado o conselho com visão e dedicação. Ao seu lado, como vice-presidentes, a Engenheira Florestal Tânia Giusti e o Engenheiro de Controle e Automação Everton Ruggeri. “Nosso objetivo é fortalecer a engenharia, a agronomia e as geociências no Pará, garantindo que o CREA-PA seja um agente catalisador de inovação e responsabilidade social em todas as suas iniciativas”, declarou a presidente Adriana.

Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri

O vice-presidente do CREA-PA, Everton Ruggeri, enfatiza que a atual gestão tem se dedicado incansavelmente a informar a sociedade sobre o impacto positivo das profissões reguladas pelo conselho. “Acreditamos firmemente que as engenharias e agronomia não são apenas profissões técnicas, mas sim forças transformadoras capazes de moldar um futuro mais justo e sustentável para todos”, destacou.

2º vice-presidente, Eng. de Controle e Automação Everton Ruggeri

Na gestão administrativa do CREA-PA, a presença do Engenheiro Civil Antônio Rosa Moita como Diretor Administrativo e da Engenheira Sanitarista Tatiana Barbosa da Costa como Diretora Administrativa é fundamental para garantir a eficiência operacional e a aplicação estratégica dos recursos. Ambos possuem experiência e competências que contribuem significativamente para o desenvolvimento e o bom funcionamento do Conselho.

Diretor Administrativo, Eng. Civil Antonio Moita
Diretora Administrativa, Eng. Sanitarista Tatiana da Costa

O Engenheiro Sanitarista Arthur Júlio Arrais Barros e a Engenheira Química e de Segurança do Trabalho Rivetla Garcia Lopes de Souza Benchimol, ambos Diretores Financeiros, demonstram um comprometimento ímpar com a responsabilidade fiscal e a transparência na gestão dos recursos do CREA-PA, assegurando que o órgão possa cumprir sua missão de regulamentar e fiscalizar o exercício profissional das engenharias, agronomia e geociências no estado do Pará.

1º Diretor Financeiro, Eng. Sanit. e Amb. Arthur Arrais
2ª Diretora Financeira, Eng. Química e Seg. do Trabalho Rivetla Garcia

A colaboração desses profissionais em suas respectivas áreas de atuação não só fortalece o CREA-PA como órgão regulador, mas também promove o avanço contínuo das áreas tecnológicas no Pará, beneficiando a sociedade com padrões elevados de competência, ética e segurança nas áreas técnicas e profissionais que abrangem.