Disponível em <https://creapa.org.br/breves-crea-pa-palestra-sobre-o-codigo-de-etica-profissional/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h01.

Breves: CREA-PA palestra sobre Código de Ética Profissional

Nessa terça-feira (10/10), o CREA-PA, representado pelo inspetores Eng. Civil Rafael Pereira e Eng. Ambiental Huan Tupinambá, participaram, na Faculdade Cruzeiro do Sul, no polo de Breves, de uma palestrara sobre o Código de Ética Profissional. O tema foi ministrado para alunos dos cursos de engenharia civil, elétrica e mecânica.

13 de outubro de 2023, às 14h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na oportunidade foram distribuídos livros do CONFEA/CREA para os alunos com o intuito de aproximá-los do nosso Conselho”, afirma o inspetor Rafael.