Disponível em <https://creapa.org.br/campanha-de-doacao-de-sangue-em-castanhal/>.
Acesso em 21/10/2024 às 21h29.

Campanha de Doação de Sangue em Castanhal

No dia 15 de junho, o CREA-PA se engajou na campanha com o Hemopa em Castanhal, com o intuito de ampliar o estoque de sangue disponível.

24 de junho de 2024, às 9h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-PA uniu-se a essa nobre causa, contando com a colaboração dos funcionários Vamara Moraes, Josiene Guimarães, Haroldo Ferreira, a Inspetora Anyelle Honda e profissionais ligados ao sistema CONFEA, CREA-PA e Mútua.

Todos participando ativamente dessa iniciativa, cujo propósito é conscientizar a comunidade sobre a relevância da doação regular de sangue.

Como organização, estamos contentes por termos contribuído com os profissionais e colaboradores do Conselho nessa ação em prol da vida.

Foto do Crea Móvel durante a ação com o Hemopa de Castanhal.

Yasmine Macedo, Engenheira Ambiental, compartilhou:

“Achei incrível! Sou doadora de sangue há 15 anos e nunca havia visto uma iniciativa do CREA-PA, nesse sentido, e essa campanha está sendo muito impactante. Espero que ela proporcione esclarecimentos aos profissionais do sistema sobre a importância da doação de sangue”.