Disponível em <https://creapa.org.br/cerimonia-de-formatura-do-curso-de-tecnologia-em-geoprocessamento-da-universidade-federal-do-para-ufpa-campus-ananindeua/>.
Acesso em 22/10/2024 às 23h23.

Cerimônia de Formatura do Curso de Tecnologia em Geoprocessamento da Universidade Federal do Pará (UFPA)- Campus Ananindeua

O CREA desempenha a função de capacitar os profissionais, para desempenharem suas responsabilidades profissionais designadas.

28 de junho de 2024, às 10h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 3 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) participou da Cerimônia de Formatura do Curso de Tecnologia em Geoprocessamento da Universidade Federal do Pará (UFPA) – Campus Ananindeua.

A representante Inspetora do CREA-PA em Ananindeua, Anne Faleiro e Chefe de Seção da Regional de Ananindeua, Edilene Damasceno estavam presentes na cerimônia de formatura.

No decorrer do evento, os estudantes formados que agora integram o Sistema CONFEA/CREA e Mútua receberam suas carteiras profissionais.

O Conselho parabeniza os recém-graduados e lhes deseja êxito nessa nova etapa de suas trajetórias profissionais.