Disponível em <https://creapa.org.br/cerimonia-de-outorga-de-grau-do-curso-de-agronomia-da-universidade-federal-rural-da-amazonia-campus-capitao-poco/>.
Acesso em 15/07/2024 às 21h23.

Cerimônia de Outorga de Grau do curso de Agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia – Campus Capitão Poço

Nesta terça-feira, (09/07), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença na Solenidade de Conclusão do Curso de Agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) - Campus Capitão Poço.

12 de julho de 2024, às 11h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta terça-feira, (09/07), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença na Solenidade de Conclusão do Curso de Agronomia da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) – Campus Capitão Poço.

A inspetora Delane Albuquerque, representante do CREA-PA em Capitão Poço, e a funcionária Ellen Neves, da Inspetoria de Paragominas, participaram da cerimônia, reforçando o compromisso do CREA-PA com a formação e inserção profissional dos novos agrônomos.

Durante o evento, os recém-formados, que agora fazem parte do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, receberam suas carteiras profissionais, um momento significativo que simboliza o início de suas trajetórias no mercado de trabalho.

O Conselho parabeniza os recém-graduados e lhes deseja êxito nessa nova etapa de suas carreiras profissionais, destacando a importância do contínuo aprimoramento e compromisso com a ética profissional.