Disponível em <https://creapa.org.br/comitiva-do-crea-pa-busca-mais-informacoes-sobre-plataformas-digitais-no-crea-ce/>.
Acesso em 27/07/2024 às 03h44.

Comitiva do CREA-PA busca mais informações sobre plataformas digitais no CREA-CE

Uma comitiva do Crea-PA realizou visita institucional ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará na terça-feira (17/10). O objetivo foi trocar experiências e aprofundar conhecimento sobre o atendimento virtual com foco na plataforma metaverso e no sistema safira.

24 de outubro de 2023, às 11h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A comitiva do Crea-PA foi composta por:
Eliane Nunes – Chefe de Gabinete
Mercia Amaral – Gerente de Polos
Claudio Menezes – Assessor da presidência
Fábio Amaral -Chefe de T.I
Vamara Moraes – Agente Administrativa

A gerente de polos do CREA-PA, Eng. de Segurança do Trabalho, Mercia Amaral, comentou “Agradecemos a disponibilidade e receptividade da equipe do CREA-CE. Trouxemos ótimas iniciativas  que vamos implementar em nosso Conselho. Gratidão!”

O Crea-CE disponibilizou todas as informações sobre o funcionamento dos dois sistemas corporativos que deram uma nova dinâmica ao atendimento dos profissionais e empresas de Engenharia no Ceará e transformaram o Conselho numa referência nacional.

Texto/Fotos: Assesoria de Comunicação CREA-CE