Disponível em <https://creapa.org.br/convite-para-sessao-solene-de-posse-dos-eleitos-do-crea-pa-e-mutua-pa-para-o-trienio-2024-2026/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h46.

Convite para Sessão Solene alusiva à Posse da presidente eleita do CREA-PA para o triênio 2024-2026; O CREA-PA prestará homenagem aos eleitos da Mútua-PA

6 de dezembro de 2023, às 12h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará tem a honra de convidá-lo para a Cerimônia Alusiva à Posse da Presidente eleita do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri, e do Diretor Financeiro da Mútua-PA, Eng. Civil André Tavares, para o triênio 2024-2026, a realizar-se em 14 de dezembro de 2023, às 17 horas, no auditório do CREA-PA.

Em alusão ao Dia do Engenheiro, o CREA-PA e o Sindicato dos Engenheiros do Pará – SENGE, prestarão homenagens aos diretores eleitos da Mútua-PA, Eng. Sanitarista Josué Rocha e Eng. Florestal Milena Peper, e aos engenheiros da Companhia de Saneamento do Pará – Cosanpa que se aposentaram este ano.

Serviço:

Data: 14 de dezembro de 2023

Hora: 17 horas

Local: Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – Tv. Dr. Moraes, 194

Traje: Esporte Fino

Transmissão ao vivo pelo Canal do CREA-PA no Youtube