Marca do CREA-PA para impressão
Disponível em <https://creapa.org.br/coordenadores-do-crea-pa-participam-da-segunda-reuniao-da-coordenadoria-de-camaras-especializadas-de-engenharia-florestal-ceef-do-confea/>.
Acesso em 14/07/2024 às 01h50.

Coordenadores do CREA-PA participam da Segunda Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal (CEEF) do CONFEA

Durante a reunião, foi discutida temáticas sobre a atribuição dos Engenheiros Florestais e o lançamento do Terceiro Encontro Nacional de Coordenação de Cursos de Engenharia Florestal. O evento que ocorrerá em outubro deste ano, na capital paraense.

27 de junho de 2024, às 11h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na programação da 4° Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, em Belém, Coordenadores do CREA-PA além dos coordenadores nacionais participaram da Segunda Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal (CEEF).

O Coordenador da Câmara de Engenharia Florestal, Eng. Florestal Marlon Menezes, além das Engenheiras Florestais Brenda Rúbia e Jéssica Cristina Maciel, participaram da programação representando o CREA-PA.

 

Coordenador da Câmara de Engenharia Florestal, Eng. Florestal Marlon Menezes.

 

Foi um evento de grande relevância para a Engenharia Florestal, promovendo discussões e iniciativas que buscam aprimorar a atuação dos profissionais da área e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor.

 

Eng. Florestal Brenda Rúbia.

 

A Gerente Técnica do CREA-PA, Eng. Florestal Jéssica Cristina Maciel, compartilhou sobre a reunião:

“Além das temáticas sobre a atribuição dos Engenheiros Florestais, foi comentado sobre a revisão de atividades das tabelas de obras e serviços que será atualizada via CONFEA, incluindo todas as atuações profissionais, além da Engenharia Florestal”.

 

Gerente Técnica do CREA-PA, Eng. Florestal Jéssica Cristina Maciel.

 

Ademais, as Coordenações de Câmaras discutiram sobre um plano de arborização urbana nacional. Visando o planejamento e monitoramento da atividade por profissionais altamente habilitados.