Disponível em <https://creapa.org.br/crea-movel-leva-servicos-aos-profissionais-na-39-feira-agropecuaria-de-tome-acu/>.
Acesso em 01/09/2024 às 05h23.

Crea Móvel leva serviços aos profissionais na 39° Feira Agropecuária de Tomé-Açu

Funcionários do Conselho levaram atendimento, entrega de carteiras profissionais e orientações as empresas e público em geral.

16 de agosto de 2024, às 10h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 03 a 10 de agosto, no Parque de Exposição Jovelino Botelho, ocorreu a 39ª EXPOFEIRA da AAVA, Feira Agropecuária de Tomé-Açú, uma das feiras agropecuárias referência no estado e que atrai, todos os anos, expositores, visitantes e apoiadores de diversas partes do mundo, além de gerar grandes e pequenos negócios muito importantes para a região.

E nesta edição, o CREA Móvel fez parte dessa história! A equipe comandada por Vamara Oliveira e Haroldo Luís Ferreira, fizeram atendimento, entrega de carteira profissional e orientando as empresas e público em geral no Crea Móvel.

“Em nossa 39° edição, queremos reforçar a missão dar visão não somente ao Agro, mas também aos demais negócios locais que se beneficiam da realização de nossa Expo-feira, onde podemos dizer que é o Natal Toméaçuense em termos econômicos”, comentou o presidente da Associação Agropecuária do Vale Acará, Ramon Falsoni.

Crea-Móvel

É um veículo adaptado com a infraestrutura necessária para prestar apoio administrativo e operacional nos serviços aos profissionais do Conselho. O objetivo das ações é viabilizar o atendimento em relação ao sistema CONFEA/CREA em locais com concentração de um grande número de profissionais, bem como aproximar o Conselho destes e atuar junto à sociedade.