Disponível em <https://creapa.org.br/crea-movel-oferece-atendimento-juridico-e-entrega-carteira-profissional-em-parauapebas/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h23.

CREA móvel oferece atendimento jurídico e entrega carteira profissional em Parauapebas

Os serviços oferecidos no atendimento são: Protocolo geral, informações e orientações jurídicas, registro de pessoa física e jurídica, atualizações cadastrais e atendimento de fiscalização.

22 de outubro de 2023, às 19h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) leva mais uma ação itinerante para atender aos profissionais que desejam esclarecer dúvidas ou realizar algum serviço. Desta vez, a ação visita à Feira Industrial de Tecnologia e Engenharia, em Parauapebas. O serviço é realizado através de uma van totalmente equipada, que percorre os municípios com um profissional habilitado para realizar o atendimento do profissional ou empresa.

Neste domingo (22), engenheiros recebem a carteira profissional do CREA-PA. “A iniciativa do Crea em Ação traz o Conselho mais próximo dos profissionais”, explica a superintendente do Conselho, Cristiane França.

Para a procuradora Jurídica do CREA-PA, Dra. Bárbara Feio, o deslocamento das equipes do CREA até as comunidades é sempre muito importante.

As pessoas interessadas em serem assistidas pelo CREA-PA não precisam pré-agendar o atendimento, devendo apenas comparecer ao local de realização da atividade portando documentos pessoais.