Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-anuncia-concurso-publico-para-profissionais-do-sistema-e-agentes-administrativos/>.
Acesso em 30/04/2024 às 14h04.

CREA-PA anuncia concurso público para profissionais do Sistema e agentes administrativos

As oportunidades são de níveis médio e superior de escolaridade, com salários iniciais que variam de R$ 4.000 a R$ 8.000, além de benefícios.

8 de fevereiro de 2024, às 18h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em mais uma conquista de sua atual gestão, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Pará (Crea- PA) promoverá concurso público em 2024, e a banca do certame foi anunciada nesta quinta-feira (08). A presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri, disse que o objetivo do concurso é trazer novos perfis ao Crea-PA, e, ao mesmo tempo, proporcionar a inserção de profissionais no mercado de trabalho.

O documento foi publicado no Diário Oficial da União e destaca o Instituto AOCP como a responsável por organizar e executar o novo concurso, incluindo todo o material e recursos humanos envolvidos, para preenchimento de vagas e composição de cadastro de reserva.

De acordo com o documento, o concurso ofertará vagas imediatas e oportunidades de cadastro de reserva para os cargos de Agente Profissional do Sistema (modalidades: Civil; Elétrica; Mecânica e Metalúrgica; Agrimensura; Geologia e Minas; Química; Agronomia); Analista – Direito; Analista – Contabilidade; Agente Administrativo/Motorista; e Agente Administrativo.

Atualmente, o CREA-PA conta com apenas 33 agentes para a fiscalização. “Precisamos reforçar as ações de fiscalização, atuar em todos os municípios do Pará, e melhorar o nosso atendimento”, disse a presidente do Conselho, Adriana Falconeri.

O último concurso realizado foi em 2014.

Acesse aqui para mais informações.