Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-celebrara-89-anos-de-historia-durante-sessao-solene-na-alepa/>.
Acesso em 19/04/2024 às 08h48.

CREA-PA celebrará 89 anos de história durante Sessão Solene na Alepa

A Sessão Solene vai homenagear profissionais e personalidades que, de diversas formas, tiveram participação significativa na execução de projetos e construções de edifícios, estradas, pontes e outras obras que possibilitaram o desenvolvimento do Pará.

18 de abril de 2023, às 11h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No próximo dia 24 de abril, a partir das 10 horas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) celebrará os 89 anos de história durante Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em Belém.

São quase nove décadas de trajetória e consolidação do maior conselho profissional do Pará, que demonstra o importante trabalho e atuação deste Regional junto à sociedade brasileira e aos profissionais do estado.

A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Erick Monteiro. ”Essa iniciativa demonstra o reconhecimento e o importante trabalho realizado por este Conselho”, disse Deputado.

O evento é aberto para todos os profissionais que desejam prestigiar os 89 anos do seu Conselho de Classe.

⚙️SEMANA DO CREA-PA
Durante a semana do aniversário, o CREA-PA realizará uma semana com palestras e rodas de conversas para abordar assuntos da engenharia, agronomia e geociências. As palestras estarão disponíveis no nosso site creapa.org.br . Evento gratuito e com certificado aos participantes.