Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-da-posse-aos-novos-conselheiros-regionais-do-instituto-de-avaliacoes-e-pericias-de-engenharia-do-para/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h00.

CREA-PA dá posse aos novos Conselheiros Regionais do Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia do Pará

Durante a sessão plenária da última quinta-feira, 16 de abril, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) deu posse aos novos Conselheiros Regionais do Instituto de Avaliações e Perícias de Engenharia do Pará.

20 de maio de 2024, às 14h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A cerimônia foi marcada por um clima de celebração e comprometimento, destacando a relevância dos novos membros que irão compor o plenário do CREA-PA.

O Engenheiro Naval Breno Farias, o Engenheiro Civil Guilherme Melo, o Engenheiro Naval João Victor Siqueira e o Engenheiro Civil José da Silva Neves, cada um deles traz consigo uma vasta experiência e conhecimento que certamente contribuirão para o fortalecimento do Sistema CONFEA/CREA e Mútua.

Engenheiro Naval Breno Farias, ao lado da Presidente Eng. Civil, Adriana Falconeri.

Durante a cerimônia, os novos Conselheiros foram parabenizados e receberam votos de sucesso em suas novas funções.

“É com grande satisfação que recebemos esses profissionais no nosso plenário. Estamos certos de que, com suas competências e dedicação, eles irão contribuir significativamente para a melhoria dos serviços prestados pelo CREA-PA e para o avanço da engenharia no nosso estado,” destacou a presidente do CREA-PA, Engenheira Civil Adriana Falconeri.

A inclusão de novos Conselheiros, com perfis variados e experiências diversas proporciona uma abordagem mais ampla e inovadora para os desafios do Sistemaz.

Os novos Conselheiros expressaram seu entusiasmo e compromisso com suas novas responsabilidades.

“Assumir esta posição no CREA-PA é uma honra e uma grande responsabilidade. Estamos aqui para trabalhar em prol da engenharia e da sociedade, garantindo que os processos sejam conduzidos com ética e excelência,” afirmou o Engenheiro Naval Breno Farias.

O CREA-PA acredita que a colaboração e a troca de conhecimentos entre os Conselheiros e os demais membros do plenário são fundamentais, para alcançar os objetivos institucionais e promover o fortalecimento do Regional.