Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-discute-ampliacao-de-acordo-de-cooperacao-com-a-faculdade-faci-wyden/>.
Acesso em 04/05/2024 às 10h07.

CREA-PA discute ampliação de Acordo de Cooperação com a Faculdade FACI WYDEN

Na última sexta-feira (19), o Superintendente do CREA-PA, Bruno Santos Bordallo, reuniu-se com a Diretoria da Faculdade FACI WYDEN para tratativas referentes ao Acordo de Cooperação/Convênio com esta Instituição de Ensino.

24 de abril de 2024, às 11h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com finalidade de atender aos colaboradores desta regional e seus familiares, aos profissionais registrados neste Conselho e seus familiares, bem como às empresas registradas neste Conselho com a CONCESSÃO AOS BENEFICIÁRIOS DE BOLSAS CONVÊNIO nas seguintes formas:

1. BOLSA CONVÊNIO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO TRADICIONAL;

2. BOLSA CONVÊNIO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL (TECNOLÓGICA);

3. BOLSA CONVÊNIO PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATU SENSU;

4. BOLSA CONVÊNIO PARA CURSOS NA MODALIDADE DE ENSINO À DISTÂNCIA.

Durante a reunião, estavam presentes representando a Faculdade, a Diretora, Rosana Nascimento e a Gerente Comercial, Luana.

Diretora, Rosana Nascimento (lado direito da foto) e a Gerente Comercial, Luana (lado esquerdo da foto).

O Objetivo é de proporcionar aos colaboradores do CREA-PA e seus familiares, bem como aos profissionais (33.427 profissionais ativos em 2024) e empresas (13.040 empresas com registro ativo em 2024), com registro ativo neste Conselho, de condições financeiras diferenciadas para acesso execução de todas as modalidades possíveis.

Assim viabilizando formação, aprimoramento e profissionalização de todos os colaboradores e profissionais que integram o sistema CONFEA/CREA/MÚTUA no estado do Pará, consolidando a valorização e o exercício legal e ético das profissões e o crescimento profissional e empresarial dos profissionais do Estado.