Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-defensoria-geral-do-para-se-reunem-para-discutir-a-importancia-dos-profissionais-da-engenharia-agronomia-e-geociencias/>.
Acesso em 26/04/2024 às 10h50.

CREA-PA e Defensoria Geral do Pará se reúnem para discutir a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências

26 de março de 2023, às 1h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e a Defensoria Geral do Pará reuniram, no dia 7 de março, em Belém, para discutir o Piso Salarial dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. Além disso, o encontro teve também por objetivo iniciar as tratativas para formalização de Termo de Cooperação Técnica, que visa trazer assistência jurídica para a população com procedimentos de conciliação e mediação, no que tange os conflitos que envolvam, direta ou indiretamente, áreas tecnológicas.

O Conselho Regional age como integrador social e está sempre a disposição da população que necessita de ajuda, garantindo assim ações para os cidadãos.

A reunião contou com a presença da presidente do CREA-PA, eng. Civil Adriana Falconeri, da superintendente. Dra. Cristiane França; e da procuradora jurídica. Dra. Bárbara Feio.