Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-deputado-erick-monteiro-se-reunem-para-tratar-das-pautas-de-engenharia-e-agronomia-do-para/>.
Acesso em 24/04/2024 às 19h17.

CREA-PA e Dep. Erick Monteiro se reúnem para tratar das pautas de engenharia e agronomia do Pará

À convite do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), o deputado estadual Erick Monteiro (PSDB), esteve reunido com a presidente, engenheira civil Adriana Falconeri, para tratar das demandas das engenharias e agronomia do Pará.

26 de março de 2023, às 0h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A convite do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), o deputado estadual Erick Monteiro (PSDB), esteve reunido com a presidente, engenheira civil Adriana Falconeri, para tratar das demandas das engenharias e agronomia do Pará.

O deputado estadual Erick Monteiro colocou sua equipe jurídica à disposição do CREA-PA para alinhar a realização de uma audiência pública com os engenheiros, a fim de tratar políticas públicas  e também mostrar como o Conselho busca auxiliar os municípios paraenses na construção das soluções para os municípios e destaca a importância do planejamento para a execução dos projetos.

Durante a reunião, a presidente apresentou um oficio ao deputado Erick para que a Assembleia Legislativa do Pará promova uma sessão especial alusiva aos 89 anos do CREA no Pará