Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-fundacao-hemopa-realizam-campanha-de-doacao-de-sangue-em-capanema/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h46.

CREA-PA e Fundação Hemopa realizam Campanha de Doação de Sangue em Capanema

No último sábado (13/04), o Hemopa de Capanema, liderou uma importante iniciativa para reforçar o estoque do banco de sangue.

15 de abril de 2024, às 9h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nessa nobre causa, o CREA-PA uniu forças, contando com a participação de seus colaboradores como Cleidiane Melo, Erick Rosa, Edilene Palheta, Elival Nóbrega Cruz, Kleiton Cosmo, Inspetor Eng. Ambiental e Segurança do Trabalho Deyveson Mesquita Freitas, além de profissionais do sistema CONFEA, CREA-PA e MÚTUA.

Comitiva do CREA-Pa em ação, com o Hemopa de Capanema.

Todos se engajaram com entusiasmo nessa ação, cujo propósito é conscientizar a população sobre a importância de doar sangue de forma regular e consciente.

A colaboradora do CREA-PA, Edilene Palheta, destacou a relevância e a satisfação em contribuir para essa campanha. Ela expressa a gratidão em saber que a empresa na qual trabalha, fez parte desse projeto tão significativo. Para ela, essa ação social tem um impacto profundo: “Cada gesto conta, e a doação de sangue tem um efeito imediato na vida das pessoas. Aqueles que doam sangue estão verdadeiramente salvando vidas.”

É motivo de grande alegria para o Hemopa ter colaborado com os profissionais e funcionários do Conselho nessa iniciativa em prol da vida.

Profissionais e doadores em prol das vidas humanas.

Essa parceria com o Hemopa reafirma o compromisso social do CREA-PA, demonstrando que a solidariedade é uma parte essencial de suas atividades. Tão importante quanto estabelecer parcerias é mantê-las e fortalecê-las ao longo do tempo.

Profissionais do CREA-PA utilizando o Crea Móvel durante ação.

A vida agradece por cada doação e cada ato de solidariedade!