Marca do CREA-PA para impressão
Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-mutua-marcam-presenca-no-i-encontro-de-liderancas-politicas-da-amazonia-brasileira-em-santarem/>.
Acesso em 19/05/2024 às 05h11.

CREA-PA e Mútua marcam presença no “I Encontro de Lideranças Políticas da Amazônia Brasileira” em Santarém

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e a Caixa de Assistência dos Profissionais - Mútua, marcaram presença no primeiro "I Encontro de Lideranças Políticas da Amazônia Brasileira".

29 de abril de 2024, às 13h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e a Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua, marcaram presença no primeiro “I Encontro de Lideranças Políticas da Amazônia Brasileira”, realizado nos dias 25 e 26 de abril no Centro de Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém. Nesse contexto, “como engenheiros, geocientistas e tecnologistas, é fundamental assumir um papel de liderança no processo de desenvolvimento da sociedade paraense”, declarou Josué Rocha, diretor geral da Mútua-PA.

Para o diretor da Mútua, a política, enquanto organização da cidade (pólis), também é uma responsabilidade nossa, e devemos desempenhá-la com ética, determinação e união, sempre visando ao bem comum.

 

Diretor Geral da Mútua, Josué Rocha ao lado de profissionais.

 

Durante o evento, profissionais se associaram à MÚTUA-PA, o que resultou no aumento do número de profissionais do CREA-PA cobertos pela rede de proteção social do sistema. Essa iniciativa fortalece não apenas a proteção social dos profissionais, mas também a representatividade e a atuação do CREA-PA na região, contribuindo para um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo.


A inspetora chefe, Eng. Civil Thaita Costa, e o inspetor auxiliar, Eng. Civil Italo Aguiar, representaram o CREA-PA na programação.